Lua cheia, desliga o farol

Namora comigo
À espera do sol
Tira a roupa
Pra um banho de mar
É pele na pele
Desejo no olhar
Água faz,
Pensar mil fantasias pra fazer amor
Só eu e você
Lua faz
O nosso sentimento libertar o amor
Se enlouquecer
Deixa a doideira bater
Pra nunca mais esquecer
Deixa a maré nos levar
Lalalalaia, lalalalaia, laia
Lua cheia, desliga o farol
Namora comigo
À espera do sol
Tira a roupa
Pra um banho de mar
É pele na pele,
Desejo no olhar
Água faz,
Pensar mil fantasias pra fazer amor
Só eu e você
Lua faz
O nosso sentimento libertar o amor
Se enlouquecer
Deixa a doideira bater
Pra nunca mais me esquecer
Deixa a maré nos levar
Lalalalaia, lalalalaia, laia
Água faz
Pensar mil fantasias pra fazer amor
Só eu e você
Lua faz
O nosso sentimento libertar o amor
Se enlouquecer
Deixa a doideira bater
Pra nunca mais me esquecer
Deixa a maré nos levar
Lalalalaiá, lalalalaiá, laiá
Lalalalaiá, lalalalaiá, lalalalaiá, lalalalaiá,
Lalalalaiá, lalalalaiá, laiá
Lalalalaiá, lalalalaiá, lalalalaiá, lalalalaiá,
Lalalalaiá, lalalalaiá, laiá.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog