Crônica da advogada espertalhona de Thomaz Abdalla em 10/09/2021: 

 Uma vez eu comprei salgados árabes e comida também. A comida foi saborosa e a porção foi uma miserinha. Árabe gosta de mesa farta. O valor foi R $250,00. Tomei um susto e disse que ia pagar no cartão. Não aceitaram os cartões. Eu não uso PIX e nunca usarei. Chegando o moto boy e dei o dinheiro. Ele disse que era R$ 275.00. Eu disse que o valor informado foi o R$ 250.00. Nem tinha troco e paguei R$ 300,00 e nem devolveram depois... reclamei no WhatsApp e fui ignorado. Agora a dita cuja do Vieira Alves vêm pedir pra assistir Mix e votar no Restaurante dela. Eu dei foi risadas... Eu não recomendo este local. A comida é boa, mas na hora de pagar a miséria ainda recebe uma FACADA. Tem uma ex aluna que tá dançando lá e convidada pra ir. Nunca fui... se o delivery foi R$ 300,00 provavelmente o presencial deve ser uma fortuna. Também não gosto de ficar sendo puxado pra dançar. Só faço algo se eu realmente quiser. Festa pra mim são 04 pessoas apenas. Que pena que não teve minha presença. Já até tinha ouvido falar do preço absurdo. 

Prefiro comer no Almanara em São Paulo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog