Estava procurando um imagem de Anjo para representar a Maria Júlia que faria 04 anos hoje. 

O amigo tá quieto e cabisbaixo. 

O Thomas Davi tá se recuperando... 

O que me resta a fazer é orar para o três. 

Em cima do meu telhado, Pirulin lulin lulin, 

Um Anjo, todo molhado com o banho de mangueira do Thomas Davi, 

Soluça no seu flautim. 

O relógio vai bater; 

As molas rangem sem fim. 

O retrato na parede da cigana 

Fica olhando para mim. 

E sorri sem saber por quê… 

E tudo foi sempre assim! Parece que vou sofrer: Pirulin lulin lulin… 

Maria Júlia sorriu e partiu...  



Olhe para o céu e a encontrará como uma estrelinha iluminando a noite 🌟. Todos nós partiremos então vamos sorrir sem saber o porquê e um dia estaremos iluminando outras vidas. 

Enxuguei os olhos e fui cortar as cebolas para os bifes de fígado que será o meu almoço de hoje com pães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog