Tirei as folhas secas 🍁🍃🍂. O meu manjericão até agora não vingou, mas ainda acredito nEle. Lavei as roupas e tirei as poeiras da edícula. A planta roxa conseguiu se adaptar e foi com muita atenção diária 🌱. Ainda não floriu. Uma caneca era da Maria e a outra era do Irmão Reinaldo Abdalla. Eles estão juntos, pois a Maria gostava muito dele. Eu até brincava que ela era mais parceira dele. Acredito que para ambos eu nunca deixei de ser apenas o Thomazinho. Sempre eu achei que nunca recebi os carinhos que merecia. Isso me fortaleceu no sentido de realmente não aguardar mão humana alguma que me ampare. Me lembrei de uma Amiga muito querida que quando faleceu o filho vendeu tudo dela. Me deu uma melancolia, pois eu sabia o quanto os objetos eram cuidados. O mais engraçado que ele sempre passa no Facebook para choramingar a ausência Hehehehehe. Acredito que é porquê não tem mais nada para leiloar. 

 😉💐







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog