A Moça da Janela 

Sérgio Reis. 

 Uma rosa me jogou uma rosa 

Que eu peguei no ar 

Debruçada na janela 

Vi uma flor mais bela me acenar 

 Seu sorriso tão bonito 

Me deixou aflito de tanta emoção 

Vi o céu nos olhos dela 

E fiquei perdido de paixão 

 E pensei o amor deve ser isso 

Como é bonito eu me sentir assim 

E falei a moça da janela minha 

Flor mais bela se lembrar de mim 

Dormindo nas pousadas 

Sobre a luz da lua eu sonhava sim 

A moça da janela flor da [?] 

Espera por mim 

 Na viagem de volta 

Toda comitiva zombava de mim 

Eu estava apaixonado 

O peão danado se rendia enfim 

 E pensei o amor deve ser isso 

Como é bonito eu me sentir assim 

E falei adeus meus camaradas 

Boto o pé na estrada pra cuidar de mim 

 E volta [?] eu aqui na janela 

Pra ver a minha flor 

Ela surgiu sorrindo e eu 

Me ajoelhando lhe falei de amor 

 E ela comovida encheu os olhos d'agua 

E me disse não fechou a janela 

E botou a tranca no meu coração 

 E pensei amar é tão difícil 

Como é tão triste eu me sentir assim 

E chorei a moça da janela 

Minha flor mais bela o que será de mim 

 Entrei na casa dela e junto da janela 

Eu a vi chorar sentada na cadeira feito Prisioneira não podia andar 

Então eu a tomei nos braços e a levei 

No colo pro meu alazão e com ela na garupa me perdi na vida nesse sertão 

 E gritei o amor é tão bonito 

Quando o homem ouve o seu coração 

Eu amei a moça da janela A flor da [?] deste meu sertão [2x].



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog