Pela janela 

Vejo fumaça 

Vejo pessoas 

Na rua, os carros 

No céu, o sol e a chuva 

O telefone tocou 

Na mente fantasia 

 Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

E me valeu o dia 

Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

E me valeu o dia 

 Pela janela 

Vejo fumaça 

Vejo pessoas 

Na rua, os carros 

No céu, o sol e a chuva 

O telefone tocou 

Na mente fantasia 

 Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

E me valeu o dia 

Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

E me valeu o dia 

Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

E me valeu o dia 

 Valeu o dia! 

Valeu o dia! 

Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

Na mente fantasia 

Na mente fantasia 

Na mente fantasia 

 Podia ter muitas garotas 

Mas você é diferente 

Você me ligou 

Naquela tarde vazia 

E me valeu o dia 

Valeu o dia! 

Valeu o dia! 

 Na mente fantasia 

Na mente fantasia 

Cantando a melodia 

Cantando a melodia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog