O PAPÁ do Thomas Davi. Quando o Ronaldo está triste eu lembro que ele tem um grande presente de DEUS pra cuidar. 

 De Thomas Davi para o Ronaldo: 

Pai, meu pai Papai, eu te amo Pai, meu pai Papai, eu te amo 

 Não existe um amor 

Mais forte que o amor 

De um pai por um filho 

Eu te amo também 

Como eu amo os meus filhos 

 É forte esse amor 

Esse amor vem de DEUS 

O que eu sinto por você 

E você sente por mim 

 Esse amor é tão sincero 

Esse amor é tão puro 

Esse amor que vem de DEUS  

É forte esse amor 

Esse amor vem de DEUS 

O que eu sinto por você 

E você sente por mim 

 Esse amor é tão sincero 

Esse amor é tão puro 

Esse amor que vem de DEUS 

Pai, meu pai Papai, eu te amo Pai, meu pai Papai, eu te amo 

 Não existe um amor 

Mais forte que o amor 

De um pai por um filho 

Eu te amo também 

Como eu amo os meus filhos 

 É forte esse amor 

Esse amor vem de DEUS 

O que eu sinto por você 

E você sente por mim 

 Esse amor é tão sincero 

Esse amor é tão puro 

Esse amor que vem de DEUS 

 É forte esse amor 

Esse amor vem de DEUS 

O que eu sinto por você 

E você sente por mim 

 Esse amor é tão sincero 

Esse amor é tão puro 

Esse amor que vem de DEUS  

Pai, meu pai Papai, eu te amo Pai, meu pai Papai, eu te amo Pai, meu pai 

Papai, eu te amo Pai, meu pai 

Papai, eu te amo Te amo papai. 

 Fonte: Musixmatch.




 Compositores: Josué Godoi / Kelly Danese.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog