Crônica no banco Itaú de Thomaz Abdalla: Apareceu um pagamento que tinha que fazer hoje do CRP, então fui correndo no banco e tinha uma fila daquelas, porém devido ser Uniclass e velho tenho prioridades. Os seguranças gostam de mim, pois tenho o hábito de cumprimentar todos. Geralmente me colocam na frente. Hoje ao entrar estava todos os assentos ocupados e um senhor levantou pra me dar lugar. Eu tomei um susto e disse:"- Devo estar bem lascado de velho pra conseguir um lugar aqui". Ao contar para o Ronaldo ele morreu de rir e disse: " - Professor as pessoas não querem reconhecer a velhice e preferem acreditar que o outro é mais velho." Em seguida no BOB'S escuto uma voz masculina chamando "Tio... Tio ... seu dinheiro está caindo do bolso". O "TIO" era o Ronaldo e o cara era no mínimo da mesma idade dele. Realmente as pessoas não querem envelhecer, então os VELHOS somos nós. 

 VIVA A ADULTEZ! Velho e divertido. 

A foto é um experimento do Amigo Kemel Barbosa, rs...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog