Crônica da limitações diárias de Thomaz Abdalla em 14/10/2021: 

 Um abraço bem apertado nas pessoas que acham que eu entendo de tudo. Bem que eu gostaria, porém tenho minhas limitações em várias atividades. Por exemplo: Não sei trocar um pneu de carro, aliás eu entendo das etapas, mas não tenho a menor paciência pra isso. Prefiro pagar o serviço. Planilhas Excell. Fiz até um curso na USP, agora dominar são outros quinhentos. Também prefiro pedir ajudas... A mesma coisa com Google Class. Google meeting tem algumas coisas que eu não sei. Às vezes o compartilhamento não entra. Outras vezes o sistema trava. Geralmente peço ajudas. Também não sei fazer pudim, pão e bolos. Sou louco pra aprender, agora só encontro gente complicada pra ensinar. Pão até já desisti... as pessoas pensam que vou abrir uma padaria, rs é pra mim mesmo e se sair duro, solado tá ótimo que como do jeito que sair.

😉🍹🍞




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog