Crônica da INVEJA ALHEIA de Thomaz Abdalla: 

 Agorinha liguei para uma pessoa 😷📞: dizendo que aquilo que eu não atendi há dois anos atrás era devido eu não saber mexer/manusear a ferramenta do site. Hoje liguei e disse que ontem descobri espontâneamente. Me prontifiquei ajudá-la. Ela me agradeceu a preocupação e disse que ia aceitar a ajuda. No final me contou um fato que nem sabia e nem desconfiava, até achava que era retaliação dela. Para a surpresa o inimigo é uma pessoa que eu sempre ajudei com a maior boa vontade do mundo. 

 Moral da estória: Não confie em pessoas sorridentes. Mãe-de-santo, DEUS sabe o que faz e devo deixar que Ele cuide da situação. Incrível como as pessoas morrem de inveja e nem me acho o galáctico do momento, apenas faço minhas atribuições. 

 🙌 

Thomaz Abdalla em 20/12/2021.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog