Crônica dos hábitos saudáveis ao acordar de Thomaz Abdalla em 10/12/2021: Bom dia, quero agradecer as pessoas no qual aprendi hábitos que reproduzo com satisfação: aprendi com a Noemi Buyo que o incenso purifica os ambientes que vivemos. Com o ex aluno Iago Vieira que assimilei a relevância de usar o limpador de língua que é uma "espátula" de língua (limpador de língua), faço isso desde que ele me passou o aparelho e realmente os sabores se intensificam. Aprendi com o Pai Thomaz Siqueira a tomar água mineral na temperatura ambiente com sumo de um limão... Também faço isso. Os benefícios são mais do quê visíveis, pra mim são espirituais. Nem peço que os meus filhos sigam os hábitos, afinal cada um incorpora os costumes quê bem entender! Isso se chama DEMOCRACIA comportamental. Aqui em casa tem incensários em todos os ambientes, sou um pouco indiano também. A gente incorpora hábitos de pessoas queridas. Toda amanhã que uso o limpador de língua lembro do meu aluno risonho e isso já é energia positiva. Como eu bebo o suco de limão sempre aproveito para a limpeza da espátula de bronze que fica brilhante. 

 OBRIGADO! 

 Thomaz Siqueira. (Geralmente não assino como Siqueira, saiu naturalmente, então fique).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog