Crônica do Gato 🐈 no lanche-, Núcleo 01 da Cidade Nova em 28/12/2021: 

 Eu pedi para irmos no lanche depois de ter visitado o meu afilhado Thomas Davi, ele estava meio quieto. Eu o achei triste. A mãe me disse que ele estava enjoadinho hoje. Depois eu pedi para o Ronaldo me levar num lanche, queria comer besteiras. Cheguei no local e escolhi uma mesa bem longe de todos e notei que a Dona do local se virou e eu a cumprimentei com atenção. Fizemos os pedidos e quando chegou, um gato malhado do outro lado da rua me viu, atravessou a rua e ficou do meu lado postado e quieto. Eu dei o que eu tinha do hambúrguer pra ele e disse: - Tá bem quente e espere um pouco pra comer. Ele olhou pra mim, esperou um tempo e depois ficou comendo. Antes de ir embora me despedi dele e entrei no carro. Comentei com o Ronaldo que é estranho como os gatos gostam de mim e se aproximam, se sentem familiares. Eu acho que é a minha conexão com a Faraó Cleópatra VII Thea Filópator. Eu também tenho um comportamento parecido com os felinos. Pesquisei no Google: "Quando um gatinho se aproxima de você na rua, podendo até miar enquanto te observa, isso indica que ele sente que você não representa uma ameaça para ele. ... Miar e aproximar-se é a forma de ele conseguir a sua atenção, seja em busca de carinho, proteção, refúgio ou comida". Eu acredito que devo ser parente deles. 

 Thomaz Abdalla 🐈. Eu converso normalmente com eles.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog