Crônica do Amigo da onça 🐯 em 31/12/2021 de Thomaz Abdalla:


Eu recebi fotografias de uma boneca de um livro de um dito amigo. Respondi o parabenizando. Achei pouco e telefonei em seguida 😊📞: FELICIDADES!

Ele me informou que faltava o prefácio e as listas das figuras.

Não sei porquê, mas indiquei o nome do Dr. Lúcido que já o vi escrevendo vários e que ele era bem poético. Então o amigo explicou que tinha pensado no meu nome e também em outro professor. 

Eu como um idiota fiquei todo contente e que no domingo 02/01/2022 já o entregaria feito. Ele foi desconversando e disse que preferia que eu montasse as listas das imagens. Eu expliquei que seria difícil descrever as imagens, pois alguns locais eu nem conhecia.

Deu uma tristeza e ele relatou que o outro professor seria bem melhor.

Não chorei, não fiquei chateado, entretanto não é a primeira vez que faz descaso comigo.

Moral da estória: 

Eu nem precisava saber de nada disto. Bastava me convidar para a noite de autógrafos e iria todo feliz da vida. Agora insinuar que iria me convidar e depois desconvidar foi demais. Agorinha mandou mensagem de FELIZ ANO NOVO/ 2022. Eu ignorei e que vá tomar no fundo do cu.




FELIZ ANO NOVO e longe dos escrotos 🎼🎵🎶🎷.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog