Crónica de Itacoatiara - AM. de Thomaz Abdalla:


" Dois irmãos" teve uma parte gravada no município de Itacoatiara - AM. Por coincidência estava lá nessa época. Faz tempo isso ... mais de hum ano, se não me engano. Até pensava que tinham abortado o projeto. A cidade estava "pegando fogo" de famosos globais. Me hospedei no mesmo hotel deles e agiam com naturalidade. Recordo que toda tarde depois das aulas na UFAM, eu ia tomar tacacá e aparecia várias pessoas pedindo selfie e autógrafo. Eu dizia que não fazia parte da trupe , riam e achavam que eu estava fingindo, rs. Poxa, fui famoso por duas semanas. Nos restaurantes era uma confusão e a dona de um deles era a cunhada da mulher do proprietário do Hotel Lider. Uma vez ela me levou no carro dela pro hotel devido o bafafá pra fotos. A partir daí levavam minha comida direto pro hotel. Pra quem acha que sou um caboclo, sou sim com filas pra fotos 😘.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog