Bodas de Ametista da prima Juju. O tempo passou rápido. Ainda lembro que tinha 07 anos quando começou o namoro com o Cleuter Mendonça.  Íamos muito para Itacoatiara e ficávamos no Hotel Cerpa e do lado tinha uma casa de dança toda de madeira. Amava passear de bicicleta em Itacoatiara, alugavam e eu era muito feliz com os primos. Me lembrei da Carlota, mas era outra época,  eu devia ter uns 17/18 anos e era minha aluna de inglês no Junior English Program - JEP no Yázigi  da Praça São Sebastião.  Ela ia também com os pais e eu era responsável pelas crianças. Não lembro o sobrenome da família, apenas que o pai era um empresário português. Lembro que a Dona Valderez Simões sempre ao meu lado e conversávamos rindo das minhas estrepolias... Norma e Célia sempre comigo. Realmente sou um homem que sempre foi cercado por mulheres fortes e independentes.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog