Touro 🐂 Você aqui e a outra pessoa lá!

Os taurinos são conhecidos por sua persistência e determinação. No entanto, eles também valorizam muito sua paz e estabilidade. Se sentirem que  está perturbando seu equilíbrio ou tentando controlá-los, eles se afastarão e não buscarão a aprovação dessa pessoa. Tem gente que procura companhia e eu apenas PAZ✌️. Escutar minhas músicas, comer o que eu gosto e não me limitar porquê a pessoa não gosta disso ou daquilo, não ir para as festas 🥳 de aniversários dos parentes, nem casamentos, nem festejos de grupos de trabalho, ler no meu momento de folga e não escutar o comando: " desligue a luz ou vai jantar agora". Isso que é um verdadeiro prazer, morrer a gente morre sozinho mesmo. LIBERDADE sempre!

Thomaz Abdalla.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog