Ontem eu dei uma olhada apurada ao redor da minha residência e observei o mato grande e nem tinha notado. Eu lembrei que a Maria capinava e eu nem pedia pra ela realizar. Fazia naturalmente como um agrado. Rezei para o espírito dela. Agorinha uma pessoa tocou três vezes na minha campanhia, olhei nas câmeras e era uma pessoa desconhecida. Perguntei o que queria e pediu água. 

Dei uma garrafa inteira da geladeira e ele perguntou se eu queria que ele limpasse o matagal. 

Notei que não tinha equipamentos pra isso e ele mostrou uma luva dizendo que arranca com as mãos ✋️ ✋️ 

Pediu apenas três sacos grandes, uma vassoura. 

Eu aproveitei e dei uma calça tamanho 38 pra ele (era magro e a calça era nova - nunca usei). Atualmente sou 42. Peguei o pão 🍞 pullmam e disse que a validade era até terça-feira. Enfim, paguei também o serviço. 

No final tocou a campanhia pra devolver a vassoura. A 🐆  Miau aproveitou pra entrar e tirar as energias negativas da casa. Agora tá dormindo no pátio coberto. 

Ainda tem descrenças que o campo energético espiritual não existe. 

A Maria veio me acudir de alguma maneira. AGRADEÇO à ajuda que ela me providenciou. 🙏



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog