Crônica de Campinas - SP de Thomaz Abdalla:

Eu conversando com o Ronaldo Marques que quando ia em Campinas fazer meu tratamento para distonia muscular, geralmente ficava 7 dias para me recuperar e nesse interim ia nos restaurantes pra conhecer os cardápios. Disse também que eu amo Campinas demais e até sei que as pessoas costumam ter preconceitos em relação à cidade. 

Expliquei que é um local que pretendo morar quando me aposentar.

Contei que em Campinas sou muito paquerado por mulheres e homens... disse: que geralmente eu abro um sorriso largo, faço um cumprimento com a cabeça e sigo meu caminho. Nem paro pra conversar. 

Sou grato quando recebo um elogio, agora atender os elogios é outra questão. 

Sabe, uma pessoa te dizer um agrado  ou até uma frase meio invasiva, eu costumo pensar no lado bom da situação e agradeço... A vida continua bela.

Não preciso tratar ninguém mal e muito menos fazer cara feia. 

Vou contar um fato...

Estava no Shopping Dom Pedro na área da Praça das Águas e passou um homem bem elegante e disse:

- " Gostoso (bem alto)".

Primeiro eu tomei um susto e morri de rir e as pessoas sentadas também deram risadas.

Agradeci o "gostoso" e fui comprar minha pizza 🍕 Hut peperone. 

Vou ficar irritado com elogios, não é comigo. Costumo tratar todos bem, apenas não estou interessado em sexo e muito menos em envolvimento. 

Já expliquei que prefiro um livro, músicas, cinemas, peças teatrais e um belo prato de carne suína do quê me envolver com futuros problemas. 

Ser admirado já é AGRADÁVEL e pra falar a verdade gostoso mesmo é um tonkatsu kare rice.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog