OBRIGADO SENHOR por ter-me tornado uma pessoa diferenciada [..]


Quando eu penso em Bem Maior sempre vêm a imagem da Noemi Kazuko Buyo Siqueira (Buyo chan). Espero realmente ter aprendido a bondade dela.

Quando eu penso em Maldade sempre vêm o nome de várias psicólogas(os) e olha que a PSICOLOGIA visa a saúde mental  e ainda criaram dias disso e daquilo e esqueceram quê GOSTAR do próximo é fazer o BEM e não tentar puxar o tapete do outro. 

Eu nem digo que eu sou psicólogo, pois prefiro dizer que eu AMO GENTE 💘 e acredito que 90% dos meus atendimentos são grátis, realmente a minha fonte de renda é ser professor universitário na UFAM. Eu escolho meus pacientes e geralmente são alunos(as), filhos(as) de egressos ou aqueles que não têm como custear uma psicoterapia. Nunca passou na minha cabeça em cobranças por um ato de AMOR. Apareceram exploradores também, porém a vida se encarregou deles.

Percebo aos 64 anos que fiz a escolha certa, não tenho amigos e nem clientes eu tenho IRMÃOS(AS) que me amam do jeito que sou. Me ouvem e fazem suas próprias escolhas.

Nem me acho o melhor de todos, pois não faço nada pra agradar aos olhos sociais. Faço pra agradar a DEUS pelo dom da VIDA.

Pra mim ser PSICÓLOGO é doar e estudei pra conseguir doar com qualidade. Quando estou ouvindo tenha certeza que fui treinado pelos melhores pra entregar todo o conhecimento de graça. 


Thomaz Abdalla, realmente não é psicólogo, é apenas GENTE. 

OBRIGADO SENHOR por sempre estar na contramão dos GALÁCTICOS.

Um excelente sábado pra todos.

Daqui a pouco vou receber o meu pagamento por ser gente [...]

Um abraço apertado do Amado Afilhado Thomas Davi. Também geralmente colhe uma florzinha pra me dá e guardo de todo coração ❤️, enfim é o melhor presente que poderia receber.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog