Quem me chamou

Quem vai querer voltar pro ninhoE redescobrir seu lugarPra retornarE enfrentar o dia-a-diaReaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assimQue a história não tem fimContinua sempre que vocêResponde sim à sua imaginaçãoA arte de sorrirCada vez que o mundo diz não
Você veráQue a emoção começa agoraAgora é brincar de viverE não esquecerNinguém é o centro do universoAssim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assimQue a história não tem fimContinua sempre que vocêResponde sim à sua imaginaçãoA arte de sorrirCada vez que o mundo diz não
E eu desejo amar todosQue eu cruzar pelo meu caminhoComo sou feliz, eu quero ver felizQuem andar comigo, vem
Você verá que é mesmo assimQue a história não tem fimContinua sempre que vocêResponde sim à sua imaginaçãoA arte de sorrirCada vez que o mundo diz não.
Fonte: Musixmatch.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog