Crônica de sábado de Thomaz Abdalla em 31/03/2018:

No café da manhã eu comi um pão de Minas que comprei num Empório ao lado da Porcaria do Leve e Pague, eu odiei este local. Nunca mais retorno. Até fui recepcionado por uma ex aluna de nutrição que me deu um abraço e beijos carinhosos. Ela trabalha lá  dando orientações alimentícias. A minha senha era 36, fiquei enchendo a cesta, aguardando meia hora e nada. Fiquei encaralhado e uma pessoa disse que  tinha um empório ao lado. Fui e amei o local, comprei bacalhau, azeitonas portuguesas, sálvia, gengibre, figos desidratados, abacaxis desidratados, o pão de Minas e etc. Não sei o nome do Empório e lá até o dono veio me receber.

Geralmente isto acontece comigo, rs acho porquê já fui faraó e a nobreza é algo natural.

Já disse que minha autoestima é das melhores 😉. Ah comprei o tempero DUGUEDES também e até recebi orientações em como usá-lo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog