Fui fazer pedicure e manicure no Amanda e também comprar ovos de Páscoa para o Thomas Davi na Loja da Cacau Show. Encontrei no Fiorentina (que eu costumo erroneamente chamar de Palazzolo 😂🤣😅. Quem me conhece já sabe desse detalhe). Foi minha aluna de psicologia e também minha orientanda. Uma vez eu estava bem gripado e ela foi me levar canja de galinha 🐤 🐥 com sua filha na minha antiga 🏠 casa no Conjunto Flamanal. Eu nem me aguentava ficar em pé e levou um tupperwear grande, jamais esquecerei esse carinho por mim. Dei muitos abraços e beijos, eu a chamo de Alizeth, meu Anjo da guarda 👼, residia próximo do CIGS numa bela casa. Ela está se aposentando e eu também.  Encontrei uma outra ex aluna na Drogasil do Boulevard, acabei não tirando fotos 📷,  pois estava no caixa pagando os remédios,  mas dei meu sorriso 😃 de Alma e a cumprimentei com carinho.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog