Gente quando me vir em local público não me assuste com manifestações efusivas. Hoje quase me esgasgo na hora do almoço. Eu até procuro me esconder de frente pra parede e de costas pra todos, mas parece um karma. Até procuro as colunas. Eu não vou  em local público pra ser visto. Geralmente é pra comprar algo e também não é porquê eu estou sozinho estou a fim de sedução, aliás vá por mim, eu me empolgo mais com livros, músicas, cinema e piscina do que por pessoas. Vá paquerar OUTRO e ficam me encarando ostensivamente. Eu até acho que virei troféu, quem vai conquistá-lo? - Ninguém tá, pois não estou interessado em compartilhar afetividades. Eu até acho que já cumpri meu papel na terra, literalmente estou no limite da simpatia. Talvez o que atrai as pessoas seja o meu não interesse. Pra viver em paz eu preciso estar comigo e isso me basta. Coloca uma pessoa na minha frente e o caos começa. Gosto de decidir sozinho, não preciso justificar isso ou aquilo. Na minha lápide pode colar as palavras:
Já fui Graças à DEUS. 🌷🕊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog