Elas estavam com vergonha pra sair na foto. Até parece que  existe alguma diferença entre nós.  Nenhuma mesmo.


Crónica de Thomaz Abdalla em 31/03/2017:


Dona Lourdes com camisa florida 🌺🌻🌼🌷⚘🌸💮🏵🌹. Há  aproximadamente 8 ou 9 anos atrás  levava o filho pra FEFF/UFAM  e o menino ia pra minha sala e ficava em pé  apaixonado e vidrado no computador.  Comecei a ensinar o básico.  Eu chegava cedo  devido o trânsito HEHEhehe 05h AM e eles chegavam às  06h. Ia correndo na minha sala e eu dava o café com pão com salsichas (Hot dog manauara 🌭, só  que a salsicha é toda cortada tá,  não é inteira) do Restaurante Universitário -  RU. Eu dava dois, ele engolia em segundos, rs.

Entrei em 45 dias de férias  e quando retornei, trouxe um livro pra ele. Entreguei pra dona Lourdes e ela começou a chorar pelo presente 🎁 e disse que o filho estava internado  com tuberculose. 

Abracei a dona Lourdes e não falei nada. Tem momentos na nossa vida que o SILÊNCIO já é um grande barulho.  Choramos juntos ... o tempo passou e dona Lourdes com todo encanto de uma MÃE que não deixa de ser diferente da minha Alice Abdalla.

Quando todos tiverem consciência plena da nossa  insignificância,  o mundo será  mais justo e bem melhor.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog