Crônica do ESPERTALHÃO querendo tirar vantagens em 19/11/2023: Eu estou pesquisando HD externo pra comprar. Na realidade é o segundo que eu compro. O primeiro eu comprei pra CPA/UFAM para não perder arquivos importantes e o atul é pra salvar todas imagens. Pedi ajuda de várias pessoas e hoje cedinho aparece uma das pessoas do pedido de ajuda com um HD externo. Antes eu avisei que tinha acabado de acordar e atendi apenas com uma lavagem na cara e sem óculos. Expliquei que não tinha dinheiro no valor solicitado e que não uso PIX. Só poderia passar no cartão no dia 23/11/2023. Ele concordou... Fui escovar os dentes, tomei banho completo e apenas não fiz a barba. Troquei a água das calopsitas e como estava muito abafado dei banho 🐦 🐦 e fiquei por uns trinta minutos no dedo e adiantando o meu café ☕️ com a outra mão ✋️. Quando fui olhar o HD externo, notei que era usado e tinha vários riscos no case. Em seguida, avisei pra pessoa que não tinha sido informado que era um produto usado e que tinha vários riscos e nem percebi devido estar sem óculos 👓 na hora da entrega e tinha acabado de acordar. Lógico que o aproveitador ficou chateado e disse que podia comprar um case novo e trocar. Achei estranho a proposta e disse pra ele pegar logo o item quê iria sair de casa. Pedi perdão pra ser educado e liguei para o compadre... Ele:"- É professor as pessoas querem se aproveitar da sua simpatia e ingenuidade, fique atento sempre e não baixe a guarda ". Enfim vou me virar sozinho e não solicitar ajudas. Gente, como uma pessoa pode se aproveitar e querer tirar vantagens dos outros. Coisa feia, comportamento abominável. Graças a DEUS que não sou assim. No final acabam se lascando pelas malicias e maldades que aprontam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog