Mosaicos de Thomaz Abdalla: Propaganda do banco Itaú: " Quem nunca saiu com amigos para comer uma pizza e acaba esquecendo de pagar?". RESPOSTA: Eu nunca fiz isso banco Itaú, pois não sou CALHORDA. Se não tiver dinheiro nem vou confraternizar e fico entocado. Acho RIDÍCULO alguns dizerem na hora que esqueceram os cartões, sem dinheiro e etc. Avisa antes cara pálida 🏹. Comigo não funciona viu. Se você fez isso comigo no passado. Na hora das refeições quem desaparece sou eu. Afinal amo minha companhia e não necessito de você pra alegrar meu dia. 😘. Me lembrei do Thomas (americano)... Tem o Thomas alemão também. Amo ambos, pois é, o Thomas veio me convidar para o aniversário dele, só que cada um pagava sua despesa. Eu agradeci e disse que estava com dinheiro contado pra fechar as contas. Dei um abraço e agradeci o convite. Ele em seguida disse que intimava minha presença. Foi me apanhar em casa e todo mundo me olhando com cara feia. Nem liguei, afinal sou amigo dele apenas. Teve uma mulher que fez ironia na hora do pagamento. Ele prontamente se levantou irritado e disse que eu era o convidado especial e não ela. Se lascou, rs. Ela tá no meu Facebook e tomara que leia o recado 📝. Não curte nada, mas lê tudo, rs. Ainda insinuou que eu era viado. Sendo que a vadia é ela. Não tenho culpa se meus amigos me amam. Preferia mil vezes transar com o Thomas do que com ela. Quando ele deparar com isso vai dar risadas da minha palhaçada. Existe Amizade sim e pessoas éticas e agradáveis. Não esqueço também que existe a pessoa frustrada e ofuscada com a nossa luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog