Hoje a Daniela Sales perguntou se o Ronaldo Marques estava bem, pois o Thomas Davi teve um sonho e ficou agitado, dormindo e acordando. Depois o Ronaldo explicou que eu estava acordado muito chateado arrumando uma procuração para obter ajudas e orientações da grafia adequada para termos jurídicos relativos a um quinhão à receber por uma Cota no Condomínio .... Resumindo, ninguém me ajudou concretamente e apenas enrolações no sentido "te vire e procure um advogado". Valeu à pena e aprendi que tudo são relações de interesses, não tem grana, não te ajudo. Tive ajuda de um desconhecido através da intervenção do Ronaldo Marques com o amigo de infância que é Advogado e não é MESQUINHO. Depois não sabem o motivo de não dar importância para alguns. Quando precisarem de mim, aproveita e nem me ligue, pois farei o mesmo. Ninguém presta mesmo, o que presta é o dinheiro e gasto com pessoas legais. Você não estará ao meu lado jamais nem para um cafezinho ☕️. Foi o espírito do Thomas Davi que veio me acalentar e tranquilizar, estamos ligados espiritualmente e ainda não sei quem ele é no passado, apenas sabemos que nos amamos. Ele pode contar comigo eternamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog