Fomos no Oftalmologista para uma investigação. Graças a DEUS tudo normal com o meu Amado. Ele perguntou: "- Vou tomar vacina?". Eu: - Não Thomas Davi, quando você precisar tomar vacina 💉 eu te aviso antes tá! - Você confia no padrinho? Thomas Davi: "- Sim Papai". Eu quase que chorei, esse meu coraçãozinho bobo. Dei um abraço e o Ronaldo Marques ao lado todo emocionado. Padrinho é o segundo pai. Depois fomos conhecer o Shopping. Foi a primeira vez que estive lá. Bem simples e amei, me lembrei da 25 de março em Sampa, é meio parecido. Povo simples, risonho e educado. Nos dirigimos ao supermercado e Thomas Davi segurando o carrinho, pois é menino 👦🏻. Na saída foi complicado encontrar o carro 🚗 estacionado. O segurança do Shopping ofereceu-se pra levar o carrinho de compras. O Thomas Davi ao meu lado segurando minha mão. Eu sempre digo que ele precisa segurar para o padrinho não se perder no local. 😉 O Ronaldo Marques na frente. Agradecemos ao Segurança. Perguntei ao Thomas Davi se ele queria comer: macarrão, frango, pizza ou outra coisa... Thomas Davi escolheu churrasco e fomos a um local que ele nunca tinha ido antes. Perguntou se ia tá fresco o local. Eu disse que tinha ar-condicionado e ele aceitou na hora. Ah teve uma recepcionista grossa na Clínica da SAMEL e disse que queria o RG e o CPF do Thomas Davi. Eu expliquei que ele tinha 04 anos e estava com o pai ao lado. Ele não ia viajar para o exterior e sim para uma consulta. Ela se atreveu a falar alto comigo... se atreveu. Falei no mesmo tom e disse que ia denunciar no Conselho Tutelar e na OAB. Baixou a cabeça e manteve o agendamento. O médico Oftalmologista uma simpatia e a recepcionista uma ESCROTA. Eu sou muitíssimo educado, agora não teste a minha paciência que te meto uma mão ✋️ na cara. Jamais deixarei alguém humilhar outra pessoa, não importa quem seja. Uma FODIDA como eu achando que é dona da clinica, uma pobre escrava que trabalha até no sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog