Ontem fomos tomar a vacina e ainda tem a segunda dose da COVID -19 deixamos para a próxima semana ou depois da apresentação da peça do Natal 🎄🎅🤶🧑‍🎄 da Escolinha Sonho Infantil, que vai dançar e cantar. Ontem cantou pra mim dentro do UBER 🚘. O trânsito estava pesado e a ida pro Shopping Center ViaNorte foi demorada. Pra crianças eu prefiro o ViaNorte devido o tamanho e variedades de opções. Thomas Davi bateu a testa no chão e colocamos gelo de imediato. Felizmente não formou o calo, não chorou, mas ficamos preocupados. Depois brincamos nos jogos eletrônicos. Ele ganhou de mim em três brinquedos diferentes (lógico que o padrinho dá uma ajudinha 😉). Estou mais atento pra alegria dele do quê a minha. Compramos livros pra ele ler em casa (ele selecionou dois 📙📘). Eu gosto demais desse guri e a presença é uma FELICIDADE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog