Um dia a VERDADE aparece e o véu cai literalmente com uma sagacidade cheia de malícia. É gozado que eu sempre acolho as pessoas, mas quando sou que peço uma ajuda e geralmente não é grande... apenas uma ajuda simples e encontro as portas fechadas, as pessoas escorregadias... Sabe, toda merda na vida vale a pena e percebo que realmente estou sozinho, mas isso me fortalece cada vez mais.
Realmente eu estou sozinho e muito feliz de me manter afastado de pessoas que não valem a pena manter próximo. Obrigado Ronaldo Marques, você foi o único que procurou me alertar e me aconselhar no caminho certo ✔️ • Não esqueça NUNCA, as pessoas não gostam de você, amam apenas o que podem usufruir de você. Estão lascadas, pois, jamais baixo a guarda e não me deixo encantar por palavras. O canto da sereia 🧜‍♀️ não me atinge. Sou realmente bom num mundo repleto de filhos da puta. Thomaz Abdalla. 18/11/2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog