Crônica da visita à sepultura familiar dos Abdallas Siqueiras em 02/11/2023 às 06h:


Eu procurando a sepultura do Irmão Reinaldo de Jesus Abdalla Siqueira no Cemitério São João Batista e não a encontrava. Fui na Administração e me acompanharam até a quadra aonde eu acreditava que fosse. Já estava criando confusão devido a invasão de bancos na área da sepultura e depois de muitas averiguações descubro que a área era dos Anjinhos (enterro de crianças apenas). Expliquei que o meu irmão mais velho Jorginho foi natimorto, em seguida descobri que a sepultura não era do Irmão Reinaldo Abdalla e sim do meu Pai Thomaz Décio Mota de Siqueira, portanto só tem direito os filhos e os pais apenas. Agora irei tomar as rédeas da herança familiar e os outros que gastem sua graninha com seus entes queridos (Fica dado o recado  [...] a sepultura dos rejeitados será um Mausoléu egípcio).

Irei fazer as gavetas, o Jazigo e lógico que será com toque Egípcio. A Faraó Cleópatra VII Thea Filopátor estará ao meu lado.

As fotos são da sepultura atual e eu imaginava que fosse apenas uma área de argila. Vou colocar as fotos 📷 da minha imaginação (com matos e abandonada). Fiquei feliz em saber que não estava tão descuidada. Farei um Mausoléu digo dos Lágidas Macedonicos. Pedi desculpas do falecida do sepultura abandonada no qual achei que fosse do Reinaldo. Na realidade Reinaldo [...] é do meu Pai Thomaz Décio Mota de Siqueira e tomei um susto com a realidade dos fatos. A área também é bem localizada (central) e eu acreditava que fosse no fim do mundo.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog