Crônica breve do domingo nublado 🏡🌫 em 13/02/2022 de Thomaz Abdalla:


Acordei bem e fui fazer minha vitaminada com maçã, gengibre, canela, leite e mel. Tomei e fiquei traçando as metas do domingo. Lembrei que o meu Currículo Lattes está sem atualizar desde 29 de outubro 2021, então prometi que iria inserir pelo ao menos dois cursos. Antes trabalhei no Eixo 3 do AVALIES 2021 e entrei na plataforma. Na realidade coloquei três cursos, ainda falta o restante  (uns 29 cursos ou mais). Vou fazer aos poucos, eu realmente não tenho muita paciência com o uso da plataforma, mas farei durante à semana.  Lavei as roupas e varri  as folhas do pátio.  O tempo está escuro, provavelmente muita chuva por vir. Conversei com a Tia Elisa Abdalla e combinamos ir para o Clube no próximo domingo, espero que seja com um belo sol. Nadarei bastante  🌊🌊🏊‍♂️🌊🌊 e colocaremos os assuntos em dia com um prato árabe na mesa.

Um FELIZ DOMINGO para todos! Agora é hora de debruçar na leitura. 


Thomaz Abdalla.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog