A vida é cheia de surpresas, cheia de encontros e desencontros, cheia de vitórias, mas também de superação. Vivemos num mundo onde TER é melhor que SER, onde pra vencer se faz de tudo [...] até mesmo se prejudicar o nosso próximo.

Quando o Thomas Davi encontra conosco,  já sabe que é dia da gandaia. Foi ele que escolheu o local e até o neném fez um discurso socrático para o Ronaldo Cabral Marques estacionar no local. 

Thomas Davi: "- Neném quer aqui". 

Ficou argumentando e eu morrendo de rir dos argumentos de uma criança de quase três anos. Depois estava comandado um menino com mais idade do que a dele e simpático. Ele interage com a maior facilidade.  Realmente gosta de gente. Quando retornou eu fui comprar algumas coisas numa vendinha. Ele pediu do Papa Ronaldo para ir pedir à bênção de despedida do Dindo. Tomei até um susto, pois estava distraído.  Estendeu a mão para o beijo e depois beija a minha, lógico que ele passa álcool gel antes e eu não me desligo deste ato de biossegurança.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog