Vou relatar um fato breve sobre a Filha Joana:


Ela tinha 05 anos e estávamos numa festa de uma menina de 10 anos. Joana é  um ser independente desde neném. Escutei um grito e um choro. Todos tomaram um susto e eu fui procurar minhas crias. Lá  vinha a Princesa do Nilo séria  e eu perguntei: - O que aconteceu Joana? 

Joana: " - Essa garota me empurrou duas vezes e na terceira  eu dei  um soco e um chute nela."

O psicólogo ficou quieto, não  sabia o que dizer. 

Feliz por saber que ela tinha se defendido e preocupado pela forma de resolução do problema.

Hiroshi ... Pai vamos embora. Foi o que fizemos.

Sempre polido e apaziguador.

 Depois conversamos todos juntos no carro mesmo. 

Filha Joana é uma doçura e meiga. Não se engane tá!

Hiroshi Buyo sempre afável e atualmente um homem elegante. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog