Crônica de Thomaz Abdalla em 17 de fevereiro 2022-, Um dia pra esquecer:


Eu todo apreensivo com a apresentação da Kamila Valieva. Parecia que uma parente próxima ia disputar a competição e infelizmente aconteceu o que eu estava previamente imaginando.  Ficaram detonando a atleta a semana inteira.  Sabia que devido a imaturidade poderia se envolver emocionalmente, pois não estava blindada psicologicamente em relação às possíveis crenças disfuncionais sobre a cobrança do seu desempenho.

Eu esperava um show  (um espetáculo), entretanto, não foi assim. Por fim, a maldade, a inveja ganhou. Hoje amanheceu chovendo em Manaus e ainda continua o tempo nublado, úmido e chuvoso. Uma das minhas músicas preferidas: O Bolero de Ravel. Já assisti quatro vezes a apresentação da bela atleta Valieva. Não sei se foi forçada a cometer erros propositais para dirimir a culpa ou se realmente foram falhas ocasionais. 

Estou me sentindo desamparado por não ter a oportunidade de abraçá-la, afagá-la e elaborar o luto ao seu lado. 

Vou escutar o Bolero de Ravel pra apaziguar minha melancolia.

Só queria dizer que hoje meu dia foi excelente e que aprendi tanto com as explicações do Dr. Clelto da UFAM  (Estatística) sobre minhas dúvidas. Ele cheio de paciência me explicando com carinho como compreender os aplicativos e programas de dados. Feliz profissionalmente e triste, pois minha querida menina Valieva teve seu dia de escuridão. Espero ainda estar presente para ovacioná-la e pular de alegria pela  maravilhosa performance que hoje foi negada.

Te desejo: Saúde, Luz, Paz, Tranquilidade e que nos deixe embevecidos no futuro próximo. 

Hoje são lágrimas, mas amanhã será um novo dia repleto de ESPERANÇA e SUCESSO.

OBRIGADO Kamila Valieva e estou em sintonia espiritual contigo. 

👏😘💐


Thomaz Abdalla.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog