PEDIDO DE AJUDA 🙏:


Olá pessoal a mãe do Thomas Davi foi levá-lo na Escolinha e foi assaltada com arma e tudo (o ladrão estava dentro de um carro e armado). Levaram o celular dela. Se alguém tiver um que não use. Me avise que irei pegar. Acredito que não era nenhum celular caro ou galáctico, um comum que era para avisar que Thomas Davi não havia chorado, pois ele está no processo de adaptação na Escolinha Sonho Infantil. Se tiverem eu agradeço de coração. Sei que a Dani é trabalhadora, cursa enfermagem e também é cuidadora de idosos. Na realidade o telefone é para ajudá-la eventualmente para chamar o UBER, avisar os familiares que está tudo indo bem. Ela reside no Conjunto Novo Cidadão (acho que é este nome na Zona Leste). Acho um absurdo não termos segurança. Por isso que uso um celular bem escroto, assim ninguém vai querer. Nunca me preocupei em que acham de mim, sou o que eu sou. Também não levarei exatamente nada daqui em outra vida. Perder tempo com vaidades e inutilidades é  demais. As únicas exceções são as Cleópatras. Tenho consciência plena do trabalhão que darei para Joana Buyo e o Hiroshi Buyo quando falecer. Meus filhos me amam e são tolerantes com minhas coleções afetivas. 😂😁😀. A Cleópatra VII é um parente e uma pessoa viva pra eles devido ela estar comigo em todos os momentos da minha jornada. A foto é a imagem do celular roubado (WhatsApp). Aviso que não tenho PIX e não sei usar e nem quero essa porcaria. Estou tentando conseguir o endereço completo da Daniela Sales, pode ser que a pessoa queira entregar direto pra ela. Ela estuda na FAMETRO, se conseguir uma bolsa de estudos pra ela, eu agradeço também. Que tal ajudarem as pessoas justas a melhorarem de vida! Não tenho vergonha de pedir... Tenho vergonha é de pessoas safadas que ainda roubam as pessoas comuns. Roubar é INDIGNO.


Endereço  da família do Thomas Davi (meu Afilhado):


Viver Melhor 2, Lagoa Azul.

Rua Cabreúva, quadra 40, bloco: 280, apartamento  n.°: 303 - Manaus - AM.

CEP: 690.186-58




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog