Hoje fui fazer uma reparação depois do susto que a Daniela Sales teve no assalto à mão armada. Fomos substituí-la e fazer uma surpresa. Foi tão bom vê-lo brincar e conversar conosco. Chegou em casa dormindo. Depois encontrou com o avô e avó. O sorriso no rosto foi o melhor prêmio do dia. Só ficava chamando o PAPA dele. O Ronaldo Cabral Marques pra mim é um filho e o Thomas Davi o meu neto.  O engraçado como ele sabe que pode confiar em mim. Queria tomar sorvete e disse claramente que não podia, pois estava com tosse.  Não fez birra e nem cara feia e demos morangos de lanche, a fruta predileta dele. Olhei para cara do Ronaldo e disse:  - Nem pense em.pegar os morangos dele viu. 😁😀😉🍓. Tomou com água igual a um adulto. Ele se divertiu tanto e eu me lembro do recém-nascido do tamanho da minha mão com 07 meses.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog