Crônica de um desconforto respiratório de Thomaz Abdalla:

 Foi por volta das 03 eu acordei muito mal. Não conseguia uma posição para dormir. Tomei o remédio para a febre, aftas que apareceram do nada, coloquei vick na garganta, nariz. Estava calor e eu não gosto de dormir com ar condicionado. Desejei me matar pra terminar com o sofrimento. Então, fiz uma oração para DEUS acabar logo o sofrimento. Liguei a TV na Globo e estava no início deste filme: "Em busca de um lar". Deitei na cama e queria ir para a posição da cabeça para a porta e lembrei da superstição japonesa de não deitar nessa posição senão você acaba deixando o local (a casa). Eu costumo respeitar as crenças e como a Noemi Buyo acredita. Sempre que tenho a vontade, não o faço. Na realidade eu queria deitar e morrer mesmo. Lembrei da Amiga Maria Amávia Souza Campos que me ligou antes de se internar na UNIMED da Avenida Constantino Nery e disse que a sensação do COVID-19 era um incômodo horrível e que ela queria descansar. Eu acredito que a Amávia estava ao meu lado e comecei a prestar atenção no diálogo do filme. O filme dominou a minha atenção completa e finalmente estava envolvido e esqueci do meu sofrimento pessoal. Percebi que têm pessoas com sofrimentos piores que o meu... Me deu fome e fiz um sanduíche com suco de gengibre, couve e limão (o limão é péssimo pra aftas), tomei assim mesmo. A febre passou, a garganta melhorou e em seguida escovei os dentes, fio dental e remédio para as aftas. Eu melhorei completamente no lado psicológico e AGRADEÇO à DEUS por mais uma salvação. Estou me sentindo como curado, a fé é uma forte aliança na recuperação dos males.

 Thomaz Abdalla em 03 de julho de 2021 🏡. 

Corujão II - Em Busca De Um Lar. Aos 8 anos de idade, Apple abandonou a casa de sua mãe, uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida. 

 Título Original: Gimme Shelter. 

Elenco: Vanessa Hudgens, Brendan Fraser, Rosario Dawson, Ann DowdDireção: Ron Krauss. 

Nacionalidade: Americana. 

Gênero: Drama.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog