Os primeiros movimentos... as primeiras tentativas. Vamos lá  Thomas Davi 🚴‍♂️ o limite pertence a DEUS. OBRIGADO por fazer meu Filho Ronaldo Marques sorrir pra vida e ignorar os incompetentes que apareceram na vida acadêmica. DEUS é testemunha e é a ELE que entrego o retorno.  Ainda virei esses frustrados na decadência completa. Ainda estarei em pé observando o retorno da maldade. SORRIA, pois no meio de pessoas desequilibradas emocionalmente, você demonstrou o que é o BEM-ESTAR. Pessoas que vivem de mentiras e que contam lorotas. Não são NADA no universo de DEUS. Me sinto feliz em ser teu guardião. Jamais deixaria um incompetente te subjulgar.  Entregamos pra DEUS e o tempo certo virar.

Sim, estaremos em pé apreciando o desígnio de DEUS.

Tudo é vazio.

As estrelas no céu parecem perder o brilho,

a lua cheia se torna vazia

até o sol parece frio.


O mar parece secar,

o sal não mais salgar,

O açúcar que é doce não quer adoçar.

Tudo perde o sentido se você não está.


Menino sapeca, correndo para lá e para cá.

Seus olhinhos brilham espalhando alegria.

A casa antes vazia, se enche com sua euforia...

Menino, moleque que quer brincar.


O tempo passando e o menino pulando.

Correndo, brincando na roda do mundo.

Com seus passinhos rápidos parece voar

e o relógio batendo vem me avisar...


Acorda menino! Vem me alegrar

manda a tristeza ir passear.

traz-me de volta do pesadelo,

de não ter você a me acompanhar.


Menino travesso, levado da breca,

o rostinho esperto e sempre sapeca.

Hoje, como um dia sem sol, você se ausentou,

mas eu sei menino, que me lembrou.


Volta menino, seu mundo é aqui

correndo, brincando a saltitar.

Eu deixo no papel o carinho por você

que é meu querido e vai voltar.


Ramgad


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=5840 © Luso-Poemas.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog