Fiz essa crônica pra eu mesmo: Um sonho FELIZ em 04/07/2021: 

 Acordei cedo e lavei as roupas da semana, varri os pátios e a edícula. Passei um pano úmido com água sanitária. Lavei o pano e limpei os três banheiros e às pias. Fiz a barba e tomei meu banho no pátio, pois estava com um belo sol. Lavei meu cabelão. Molhei as plantas. Tomei café com leite morno e com as fatias da pizza de ontem (portuguesa e calabresa) Ainda sobraram três fatias para o almoço. Fiquei contente com a escolha da pizza de ontem 🤣🍕☕ salvou o meu domingo. Lavei a louça e dei uma arrumada rápida nas louças da semana. Escovei, passei fio dental e flúor neles. Liguei para o Hiroshi e conversei com sobre notícias boas. A Noemi e Joana estavam dormindo ou deitadas nos seus respectivos quartos. Achei melhor não pertubá-las. Liguei a Tv e acabei dormindo... acordei meio sem noção do tempo e espaço e passou na cabeça avisar a Mãe Alice Abdalla e o Irmão Reinaldo do The Voice Kids. Lembrei que não estava no Conjunto dos Bancários II no Bairro Santo Antônio Manda Brasa ( o povo amazonense é bem criativo 🤣). A Mãe nem saberia da existência do The Voice Kids, provavelmente ia pedir para eu colocar os vinis de músicas árabes que meus irmãos fizeram a delicadeza de jogarem no lixo após o seu falecimento e nem lembraram que o filho da Empregada poderia querer conservá-los como lembrança da Mãe, Vovó Joana e Vovô Kalil. Resolvi passar um pano úmido com detergente na parte interna da casa e tomei outro banho. Estou finalmente no The Voice Kids... 

CÉREBRO pode brincar comigo, pois imaginar que eu esteja com eles não deixa de ser uma verdade secundária. 😍😘💐 Excelente domingo e eu estou aqui com todos os meus... 

Thomaz Décio Abdalla Siqueira em 04/07/2021.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog