FIZERAM O MESMO COMIGO NO GOLPE VIA WHATSAPP... Pedindo 17.000 e uns quebrados em nome da Lorena Cordeiro. Achei estranho, pois a Lorena nem se interessa em saber se eu estou vivo. Fui conversando com a pessoa e tinha certeza absoluta que não era ela. No final eu disse que ia depositar 25.000 para ajudá-la. Pediram um print. 

Eu respondi: VAI ENGANAR OUTRO TROUXA TÁ! 

🤣😂😁. 

Meus parentes só se interessam em HERANÇAS, portanto, só ligam quando alguém morre para raspar os espólios e te enganar na partilha. 

A VERDADE MACHUCA, MAS REALMENTE É A VERDADE. 💰🤣💰😂💰😁💰. 

Eu relatando pra os meus que foi divertido. Eu: :A foto era digna dela. Parecia foto de família perfeita na capa da Revista Caras (FORTUNE)! Quem observa a cara nem percebe como é o real coração. Vão tirar um print pra ela... 

😊 Não sou mentiroso. 

 😘💐




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog