Desde do dia 28/06/2021 estou muito gripado. Já tomei a primeira e a segunda dose da AstraZeneca e de pois de 14 dias poderia tomar a imunização da influenza.  Deixei passar 19 dias e tomei. Já tem






5 semanas.  Estou com febre, com cansaço e moleza. A garganta tá dolorida.

Não tive dores, nem perda de apetite, nem deixei sentir o sabor e o cheiro dos alimentos. Estou tomando apracur, benegrip, compridos de própolis e alho. Também consumo o chá de emsgrip, StilGrip... Estou tomando o NIMESULIDA (Scaflogin 100mg), foi que evitou as dores na garganta. Estou sem paciência. 

Se caso eu falecer, gostaria de dizer que fui muito feliz nesta vida. Tive raros amigos, porém levei uma vida de dignidade.  Nunca inventei as pessoas é não tolero pessoas falsas.


Um grande abraço Amigo pra todos que realmente gostaram de mim.

Manaus, 02 de julho de 2021.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog