Lembrei de um fato é acho melhor registrá-lo... Foi no velório do Irmão Reinaldo e eu pedi para o Ronaldo me acompanhar. Ele se prontificou de imediato e ficou lendo no carro. A prima Juju Simões me chama ao lado com a Irmã Vanda... Eu pensei que fosse alguma coisa relevante ou digna para a cena de funeral. Juju Simões: :- Eu sempre te achei feio. O Reinado era mais belo que você. Ele sim que era lindo". Eu: - Fiquei rindo e disse que não era modelo fotográfico e muito menos de passarela, mas já tinha ganhado o Título de 🐈 Gato verão da Philips da Amazônia Ocidental aos 25 anos. A plateia da produção áudio e vídeo foi a locura com meu desfile 🤣😂😁 na época. Depois eu contei para o Ronaldo... expliquei, essa é a minha família. Até que eu tinha um doce carinho infantil, pois me ensinou a jogar cartas e dominó. Depois dessa a imagem se desfez completamente. Eu lá estou preocupado se sou bonito ou feio. Tenho coisas mais relevantes pra tratar na minha vida. Sabe quando ela vai me vir novamente? NEVER MORE! 

Que BOSTA de parentes que eu tenho. Gente rica e cheia de preconceitos. Longe de mim... Bons sonhos! Fico até pensando no que as pessoas esperam de mim ou querem de mim? A única coisa que eu tenho pra doar é minha alegria, sinceridade, honestidade, companheirismo e até suporte psicológico se for necessário. Além disso é só para Noemi, Hiroshi, Joana e Cleópatra VII Thea Filópator.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog