Passei cinco PÁSCOAS neste local. Alto do Mandaqui no Conjunto dos bancários. Óh Tia Adila e Tio Ivalcrisio muito obrigado pelos carinhos e cuidados comigo. Sei que o Senhor era Amigo do meu Pai Thomaz Siqueira. Falava hiper bem dele e a tia Adila reforçava que eu era a cara e o jeito dele. Eu não acreditava muito e sorria... Até que um dia eu pedi para Noemi fazer um grafite do Pai para Mãe Alice Abdalla e ela olhou pra mim e disse: "- Você é ele todinho". Como ela é artista plástica da Faculdade de Belas Artes, eu fiquei em silêncio total. Fui no banheiro e chorei, chorei... Entrei debaixo da água e chorei por horas... Eu o queria tanto perto de mim e o Senhor simplesmente estava... Feliz Sábado de Aleluia, faz parte das festividades da Páscoa. 

 🥀🕊 

Thomaz Abdalla em 03/04/2021.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog