Eu sou o tempo ⏳

Você acha que eu passo rápido.

Que eu não volto.

Que eu não perdoo.

É verdade.

Mas agora eu estou aqui para a gente conversar com calma.

Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar.

Então, a humanidade criou este incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto.

Mas pelo que eu vejo, o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio.

Por isso, eu gostaria de te dar um conselho.

Pense menos em mim e mais em você.

É perdendo tempo que se ganha a vida.

Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família?

Dando beijos?

Jogando conversa fora com os amigos?

O segredo do tempo não está nas horas que passam.

Está nos momentos que ficam.

Porque são eles que vão contar a sua história.

Eu sei disso.

Eu sou o tempo.


Texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes (2016) no comercial do Banco Itáu.

😘💐












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog