Bom... eu vi a reportagem da Amiga Elizabeth Monteiro, entretanto ela nunca coloca disponível para o compartilhamento. Então resolvi escrever meu relato, rs. Eu acompanhava a Mãe Alice Abdalla e a Tia Josefina Abdalla quando iam no Saloom da Messody. Ficava no centro na rua de frente para o Mercado Municipal Adolpho Lisboa. Próximo do Bazar Beija flor. Na realidade eu ia de castigo mesmo. Se ficasse sozinho no Casarão dos Abdallas iria aprontar alguma... Por medida de segurança eu ia à tiracolo. Era grande e lotado. Eu gostava do cheiro de laquê no ar. Era única criança lá e me tratavam como um príncipe. Acho que é por isso que eu gosto de acompanhar minhas mulheres nos salões, eu me divirto com o ambiente repleto e com cheiro de mulher. Bom... Tem uns que gostam de futebol. Cada um escolhe seu perfume preferido né? 🤣😂😁😀 Eu curto um harém e o clima de perigo no ar. Afinal sempre tem uma lide, rs... Aconselho a ler a reportagem abaixo... segue o link:

https://jmartinsrocha.blogspot.com/2021/03/a-villa-martins.html?fbclid=IwAR0AAEmJwOycc3UYTu2Xuosi3pCZ-scN7gRylOagDDLK4uyCOT-R4LYADA8&m=1



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog