Geralmente passava a Páscoa com a Maria e ela fazia o bacalhau delicioso dela. Na realidade a delícia era a presença da minha Índia mau humorada de poucos sorrisos e de uma ironia venenosa 🐍. 

Gostava do jeito que era e a gente tinha uma parceria de respeito e cuidados um com o outro. Maria faz 01 ano de falecida por COVID-19 em 08/04. Estava tomando meu suco de limão que faço desde os 27 anos porque meu Pai Thomaz Siqueira fazia também isso. Meus hábitos são homenagens para as pessoas que eu amei.... Voltei para o suco e fiz uma oração para a Maria... Obrigado, você é da família e sempre foi. Te dei o que eu pude nesta vida, mas o melhor de tudo foi tê-la encontrado no Conjunto Flamanal. Me seguiu em todas minhas mudanças e tinha um carinho pelo meu Egito. No fundo entendia que era AMOR... apenas isso AMOR. 

 😘💐 Obrigado Maria.


Thomaz Abdalla.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog