Crônica da segunda-feira 12/04/2021 com o hidráulico 👨‍🚒: Vou olhar o meu signo hoje. Previsão de 🐃 Hehehehehe. A pessoa se organizou para vir no sábado aqui colocar dois tanques da Tramontina. Esperei o dia todo e nem justificou. Apareceu no domingo às 06h00 no WhatsApp e disse que viria pela manhã. Esperei até às 24h00. Hoje às 06h00 novamente no WhatsApp disse que estaria depois do almoço. Só olhei e fiquei na minha. Já são às 17h43 e me liga do WhatsApp dizendo que virá em 40 minutos. 

Eu: - Acredito que você ainda não terminou o seu almoço 🗨🙄🍽🍷🍾🍜🍝🍛🍚🍤🍧🍨🍩🍫🍬🥧🍰🍣né? Às vezes as pessoas pensam que eu sou parceiro, amigo íntimo, coleguinha HEHEHEHEhehe, pois é... Não se engane com o cabelo largo, com o brinco na orelha e muito menos com meu vestiário. 

Não sou parceiro de paradas ou de bar. Primeiro que eu odeio bebidas alcoólicas e tenho raiva de quem faz uso de aditivos pra tornar a vida mais Blue. Realmente não se engane comigo, não sou cantor, nem dançarino, nem modelo e nem artista. Sou sim um profissional e não tolero gente FOLGADA! 🤣😂😁 

Ao invés de me ligar 🗣📞 CUMPRA SUAS PALAVRAS tá! Entendido? 👨🏻‍🏫



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog