Deixa o vento tocar teus olhos e escuta... 

Deixa o vento tocar teus olhos e escuta nossa canção 

Deixa o rio abraçar teu corpo e sente as minhas mãos, 

Deixa as flores falar em versos, cantar poesias, declamar... 

Deixa que o mato seja tua cama e o meu beijo seja teu mar, 

Deixa cachoeiras banhar tua pele, águas arrepiar. 

Deixa que eu te cante, que eu dance no teu olhar, 

Deixa que eu viva e sobreviva nos teus sonhos, te faça sonhar. 

Deixa que meu abraço te sufoque, te mate de tanto amar. 

Deixa...deixa que eu seja teu guia, poesia...

Deixa, eu deixar marcas na tua alma, pensamentos... 

Deixa momentos, lembranças, saudades lembrar. 

Deixa eu ser tua ondas, pedras, maresias 

Deixa nós, pra sempre nós...em qualquer lugar! 

 Leônia Teixeira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog