O dia foi bem produtivo. Já estou com 07 artigos para Edição Especial do BIUS do dia 25/04 🎂👨🏻‍🏫🎊🎉🥈. Solicitei aos amigos e hoje foi um dia de surpresas boas. Agradeço aos pesquisadores que acreditam na nossa Revista Científica da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da Universidade Federal do Amazonas- UFAM. Sabemos o quanto é difícil motivar e estimular os alunados para que registrem suas atividades acadêmicas de projetos de iniciações científicas (inovadoras). Eu até sei e tenho consciência plena que fico no "pé das pessoas". Isso é tão importante, principalmente para quem deseja participar de seleções de mestrado e doutorado. Atualmente até para conseguir emprego no mercado de trabalho . Sempre são recrutados e finalmente selecionados acadêmicos que se envolveram em atividades de campo e nos laboratórios científicos(ações sociais voluntárias). Eu solicito por e-mails, por WhatsApp e também ligo para Itacoatiara, Benjamin Constant, Coari, Humaitá e Parintins. É um desafio e o que eu ganho com isso? Apenas a ALEGRIA de mais uma atividade prazerosa concluída. Logo, não é vaidade e eu gostaria que as pessoas entendessem que ter iniciativa é fundamental na academia. Até algumas amigas me ignoram, mas estou registrando as tarefas. 

Bons sonhos 📖👓🕯. 

 Thomaz Abdalla 19/04/2021.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog